Teste: Eu sou uma pessoa antissocial?

Share:

Já parou para pensar que você pode ser uma pessoa antissocial? Não gosta de se envolver com as pessoas? Quer tirar a dúvida? Confira esse teste!

O comportamento de um antissocial pode significar várias coisas, tanto para a psiquiatria quanto para a psicologia. É uma condição em que o indivíduo pode ter traços agressivos, não respeitar normas comuns da sociedade e ter pouca ou quase nenhuma empatia.

teste sou um antissocial
  • Pinterest

Mas se você simplesmente prefere permanecer só, assistindo uma série em streaming, do que sair com várias pessoas, também pode achar que é um ser antissocial, não é mesmo? Sem que isso se remeta a uma condição psiquiátrica. É simplesmente uma forma de viver.

Quer saber se você é ou não uma pessoa antissocial? Responda o questionário, some os pontos e veja o resultado!

Eu sou uma pessoa antissocial?

O teste consiste em responder algumas questões. Para cada SIM, pontue 1. Vamos lá?

1 ponto – Você se sente, constantemente, desconfortável ou incomodado?

1 ponto – Costuma fazer uso de álcool?

1 ponto – Já causou algum dano ambiental ou prática de vandalismo?

1 ponto – Sente-se um tanto desconfortável com demais pessoas?

1 ponto – Já fez uso de veículos de forma imprudente?

1 ponto – Sente a necessidade de se afastar?

Resultado

Se você pontuou entre 4 a 6, você certamente é um antissocial. Há hábitos que podem ser bastante pertinentes quando se trata dessa condição. Mas saiba que este problema pode ser solucionado com auxílio.

Conversar é sempre uma boa forma de resolver qualquer problema. O antissocial não quer conversar, ou não acredita que esteja passando por algum tipo de problema. Por isso, o ideal é contar com ajuda de pessoas próximas, que possam entender a situação.

Entre 3 a 0 pontos, não há com o que se preocupar! Você certamente convive bem com demais pessoas e pode se considerar alguém extrovertido!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Pin It on Pinterest