fbpx

Nilson Papinho: O Youtuber de 72 Anos que Viralizou na Internet

Share:

Nilson Papinho, um senhor de 72 anos, viraliza no Youtube após gravar um vídeo sobre Slime, um tipo de massinha usada por crianças.

Leia essa história emocionante que serve como uma lição de vida e superação.

As vezes nós nos preocupamos tanto em fazer o melhor ou não começar algo por não falta de recursos, não é mesmo?

Pois é, esses não foram motivos para impedir o Seu Nilson Papinho de gravar os seus vídeos no seu canal do Youtube.

Conhecendo mais sobre Nilson Papinho

Nilson Papinho mora em Juquiá, uma cidade tranquila no interior de São Paulo.

Essa semana ele conseguiu fazer o Slime, esse tipo de massa que as crianças amam. Aliás, você até já deve ter ouvido falar dessa nova mania na internet.

Enquanto isso, Nilson Papinho mora em uma chácara e por ele se sentir solitário decidiu criar um canal do Youtube. Assim, você já deve ter entendido por que ele ganhou tanto espaço ao gravar vídeos.

Porém, será que o Nilson Papinho sabe mesmo fazer a tal Slime ou acertou por pura sorte?

Então, confira o vídeo dele quando ele conseguiu fazer essa proeza, com mais de 10 milhões de visualizações.

Através desse vídeo, viralizou na internet o caso de Nilson Izaias, também conhecido como Nilson Papinho. Logicamente, esse é mais um exemplo daqueles conteúdos que poderiam passar despercebidos.

Mas graças a autenticidade, simplicidade e carisma desse senhor, os internautas o abraçaram e passaram a amá-lo.

Por consequência, o canal do YouTube de Papinho, que existe há alguns meses, já conta com mais de 4 milhão de inscritos.

Nilson Papinho tem 72 anos e já está aposentado, mas trabalhou a vida toda como servente de pedreiro, marceneiro e ele fez de tudo na vida.

Nilson Papinho terminou a carreira como agente escolar de limpeza. E então, desde que se aposentou há três anos, decidiu viver em um lugar calmo, perto da natureza.

Entretanto, longe da sociedade agitada e da capital, “sossego” de Sr. Papinho agora ficou ameaçado pelo sucesso dele na internet.

Mas por que “Papinho”?

Claro, depois de tanto mencionar esse nome, você deve estar se perguntando isso.

Porém, Papinho que vem junto com o nome, na verdade é apelido porque ele gosta muito de bater papo, acredita? Pois é, muitos pensam que é um sobrenome bem esquisito.

Como Nilson Papinho começou

Como Nilson Papinho começou
  • Pinterest

Á princípio, Nilson Papinho fazia imagens das frutas, das arvores, do café da manhã da sua rotina no interior, até que teve a idéia de fazer uma slime.

Com essa nova ideia, Nilson Papinho levou tudo na brincadeira, mesmo após várias tentativas para fazer a tal slime dar certo.

Passaram-se alguns dias ele tentou de novo e de novo e não parava, até finalmente conseguir fazer a slime com êxito.

Assim, no vídeo Nilson Papinho diz “hoje foi o meu melhor dia o dia mais feliz da minha vida”. Mas não só pelo sucesso, pois de um dia para outro, ele tinha mais de 3 milhões de inscritos no canal, acompanhando tudo que ele faz.

Além disso, acredite, no canal dele tem gente de tudo quanto é lugar, do Brasil e China, Japão, México e Estados Unidos. É simplesmente inacreditável.

O filho Flávio nunca deu muita bola para que o pai colocava na internet, mas depois que o vídeo bombou, o filho começou a ajudar o pai.

Nilson Papinho, diz que nunca pensou em ficar famoso, pois estava apenas brincando para preencher o seu dia.

Ademais, Sr. Papinho também diz que pode deixar de gravar vídeos para o seu canal porque ele queria ter mil inscritos e sente que o seu objetivo já foi atingido. (Fonte: Record)

Nilson Papinho é Acusado de Pedofilia

Nilson Papinho é Acusado de Pedofilia
  • Pinterest

Após a repercussão enorme com Seu Nilson Papinho, começaram a surgir algumas notícias sobre o passado do seu Nilson. Surpreendentemente, nessas notícias, disseram que seu Nilson Papinho teria sido acusado de um comportamento inadequado com crianças.

Algo que logo foi esclarecido e considerado como fake news – aquelas notícias falsas que se espalham pela internet.

Porém, algumas informações tinham fundamento, pois no ano 2000 foi aberto inquérito para investigar atitudes suspeitas de seu Nilson Papinho na porta de uma escola em São Paulo.

Nesse episódio, ele estaria gravando imagens dos estudantes sem autorização e a denúncia foi enquadrada no artigo 240 do estatuto da criança e do adolescente, por produção de conteúdo sexual.

Contudo, o inquérito não avançou e ninguém foi à delegacia para oficializar a denúncia naquela época.

Como não houve testemunhas, seu Nilson Papinho não foi indiciado a nada.

Hoje, com uma vida calma do interior seu Nilson Papinho resolveu se dedicar à internet e a fazer amigos virtuais.

Enfim, vamos torcer para ele continuar gravando os vídeos e divertindo a todos nós.

Pin It on Pinterest