fbpx

Motivação: A Única Pessoa Que Conhece O Seu Sonho É Você

Share:

Reflita nas seguintes palavras sobre motivação:

Eu não quero saber qual é o sonho que você tem.

Eu não ligo o quão decepcionante ele pode ter sido enquanto você estava trabalhando para este sonho.

Mas este sonho que você está guardando em mente é possível!

Isto é algo que você provavelmente já sabe.

Porém, eu não disse que é fácil. É muito difícil mudar sua vida. Afinal, no processo de trabalhar seus sonhos, você encontrará várias decepções, várias falhas e muita dor.

Claro, há momentos que você irá duvidar de si mesmo. Você diz: “Deus, por que, por que isto está acontecendo comigo? Eu só estou tentando cuidar de meus filhos e de minha mãe; eu não estou tentando roubar ninguém”; ou “Como isto aconteceu comigo?”

Portanto, se você já experimentou dificuldades, não desista de seu sonho. Os tempos difíceis virão, mas não para ficar, eles vêm para passar.

Entenda: a grandiosidade não é essa maravilha esotérica, ilusiva ou até mesmo divina que apenas alguns especiais entre nós irão provar. Grandiosidade é algo que realmente existe, em todos nós.

É muito importante você acreditar

É muito importante você acreditar que você é essa pessoa grandiosa. A maioria das pessoas criam uma família, ganham a vida e então morrem, não é mesmo?

Assim, elas param de crescer, param de trabalhar em si mesmos, param de se dedicar, param de incentivar a si mesmos. Aliás, várias pessoas ainda gostam de reclamar, mas não fazem nada sobre sua situação.

Mas você sabe por que a maioria das pessoas não trabalham seus sonhos?

Primeiro por causa do medo, o medo de falhar: “e se as coisas não derem certo?” . Depois vem o medo do sucesso: “e se derem e eu não for capaz de administrar?”

E, acredite, eles não são arrojados. Você passa muito tempo com outras pessoas, você gasta muito tempo tentando fazê-las gostarem de você, você conhece os outros melhor que a si mesmo, você os estuda, sabe sobre eles, você quer sair como eles, você quer ser exatamente como eles.

Mas você sabia disto? Você investe tanto tempo neles que não sabe quem você é.

Eu o desafio a gastar um tempo com você mesmo.

É necessário tirar os perdedores da sua vida, se você quer viver seu sonho. Para as pessoas que estão correndo atrás dos seus sonhos, a vida tem um significado especial.

Quando você descobre esse significado especial e começa a se separar das outras pessoas, você começa a ter algo único. Enquanto você seguir os outros, enquanto for um “imitador“, você nunca será o melhor “imitador” no mundo, mas você será o melhor que puder ser.

Então, eu o desafio a definir seu valor. Mas até mesmo antes de fazer isso, entenda que ninguém verá, que ninguém se juntará a você, que ninguém terá esta visão…

É preciso saber isto e entender que você é uma raça diferente. É necessário que você se alinhe com as pessoas e as traga para o seu negócio, quem está faminto!

Portanto, encontre pessoas que são incontroláveis e insensatas (no bom sentido, claro), pessoas que estão reconstruindo para viver a vida assim como ela é e querem mais!

Assim, gaste tempo com as pessoas que estão vivendo seus sonhos de se encontrarem em uma festa de ganhadores.

As pessoas que estão vivendo seus sonhos, são pessoas que sabem que se isto irá ocorrer.

Se você quer ter mais sucesso, se você quer fazer coisas que nunca fez antes, eu digo a você para investir em você! Isso mesmo, investir em você!

A opinião dos outros sobre você não tem que virar a sua realidade. Que você não passe pela sua vida sendo uma vítima.

E mesmo que encare decepções, você precisa saber internamente que você pode fazer isto, mesmo que ninguém veja, você deve ver por si mesmo.

Portanto, diga sempre: “Isto é o que eu acredito e morrerei por isto. Ponto. Não importa o quanto ruim, isto é, ou quanto pior ficará, eu vou fazer isto! Eu irei representar uma ideia. Eu representarei possibilidades. “

O próximo nível: Você pode chegar a esse nível

Você provavelmente quer ir para o próximo nível. Dessa forma, você deve estar pensando “quero ser um conselheiro, um engenheiro, um doutor…”

Então escute o que eu digo: Você pode chegar a esse nível. Você não chegará ao nível econômico que busca até que comece a investir em sua mente.

Você está lendo algum livro? Eu te desafio a ler um livro, ou seja, eu te desafio a investir tempo! Eu te desafio a ficar sozinho! Eu te desafio a gastar uma hora para se conhecer.

Eu desafio você a ir a lugares onde as pessoas não gostam de você ou nem mesmo se importem. Por quê? Porque você não estará preocupado em fazê-los felizes.

Porque você tentará explodir, tentará o próximo nível.

Eu preciso que você invista em sua mente. Mas claro, apenas se você ainda se importa com seu sonho. Se você ainda se importa com seus objetivos, mas ainda não fez nada APENAS DÊ O PRIMEIRO PASSO!

Você pode fazer seus parentes orgulhosos, você pode fazer sua escola orgulhosa, você pode tocar a vida de milhões de pessoas e o mundo nunca mais será o mesmo, porque você seguiu este caminho.

Enfim, não deixe ninguém roubar seu sonho! Depois que encaramos a rejeição e o “NÃO” ou temos um encontro que ninguém aparece, ou alguém diz “você pode contar comigo e não vem”, se tivermos aquele tipo de atitude que causa medo, ninguém acredita em você, está perdido novamente, e de novo, e de novo!

As luzes foram apagadas, mas se você continua acreditando em seu sonho, revendo isto todos os dias e dizendo: NÃO ESTÁ ACABADO ATÉ QUE EU VENÇA! Você pode viver seu sonho!

 Obrigado!

Continue aqui: 15 Frases Para Te Motivar

Pin It on Pinterest