5 Melhores Filmes Românticos da Netflix

Share:

Quem não gosta de assistir bons filmes para relaxar, não é mesmo? Por isso separei para você os 5 melhores filmes românticos da Netflix.

Os melhores filmes românticos para assistir nesse dia dos namorados com a pessoa mais especial para você.

Mas já vou avisando, prepare não só a pipoca mas também o lenço.

Então vamos lá:

Estes são os 5 melhores filmes românticos da Netflix:

1- Orgulho e Preconceito

  • Pinterest

Como o título já menciona, esse ótimo filme romântico da Netflix fala sobre o orgulho e o preconceito de uma sociedade. Porém, essas 2 palavras podem definir os personagens principais do filme, Elizabeth Bennet e Mr. Darby.

Assim, enquanto Elizabeth é extremamente orgulhosa, Mr. Darby é o preconceito em pessoa. Aliás, tudo isso em uma sociedade visivelmente desigual economicamente e cheia de preconceitos.

Entretanto, o grande drama acontece quando ambos os personagens se apaixonam um pelo outro. Assim, são obrigados a enfrentar tanto o orgulho quanto o preconceito para viver esse amor que tanto tentam reprimir.

Dessa forma, esse filme romântico da Netflix pode te ensinar várias incríveis lições. Mas claro, provavelmente te fará chorar de emoção e te surpreenderá.

2- O Melhor de Mim

  • Pinterest

Além de um Best Seller de Nicholas Sparks (o que já diz muita coisa), esse filme é um típico filme romântico da Netflix que pode te fazer refletir muito.

Claro que, como tantos outros filmes românticos, esse filme traz uma história de amor verdadeiro. Porém, diferente de muitos filmes, o desenrolar não é bem como esperado.

Assim, o longa se desenrola em volta do casal, Dawson e Amanda, separados pelo tempo e pelas realidades diferentes.

É nesse contexto que o verdadeiro amor se mostra invencível, pois mesmo após 20 anos sem contato, não é superado. Aliás, te recomendo que assista a esse filme romântico da Netflix com um lenço do lado, além da pipoca, claro.

3- Simplesmente Acontece

  • Pinterest

Esse filme romântico da Netflix eu tenho quase certeza que você já assistiu. Mas se ainda não assistiu, recomendo que faça isso, sério!

Então, sabe aquelas histórias típicas de amigos que na verdade não são apenas amigos?

Pois é, esse filme romântico é exatamente sobre isso, contando a história de Rosie e Alex. Porém, entre essa amizade e a descoberta de um amor, surgem inúmeras adversidades das mais variadas, desde romances paralelos até filhos.

Dessa forma, esse longa romântico pode te emocional e te ensinar muito a reconhecer os sentimentos e as situações que enfrenta.

4- Quando Te Conheci

  • Pinterest

Em uma sociedade em que demonstrar qualquer tipo de sentimento é uma doença, o filme romântico Quando Te Conheci vem para quebrar esses paradigmas e trazer uma reflexão.

Nesse contexto, história reflete os personagens Nia e Silas que se apaixonam e são obrigados a esconder qualquer evidência desse sentimento. Logicamente, sem sucesso.

Porém tudo acaba piorando quando desenvolvem uma “cura” para o sentimento e Nia acaba engravidando.

Dessa forma, esse é um dos filmes românticos da Netflix que te fará refletir. Sem dúvidas, essa história te fará pensar sobre a frieza emocional que vivemos atualmente e na maneira como demonstrar ou não nossos sentimentos.

5- Um Dia

  • Pinterest

Como o nome já adianta, esse romance se passa em Um dia. Mas Um dia a cada ano. Como assim? Você deve estar pensando… mas calma, vou te explicar.

Emma e Dexter tem uma relação de um dia e acabam se tornando grandes amigos. Assim o amadurecimento desse sentimento se dá em seus momentos juntos, quando combinam de se encontrar todos os anos.

Porém, demoram muito para perceber que não se trata de uma simples amizade. Dessa forma, esse filme romântico da Netflix pode te surpreender.

Para finalizar, se você gostou desses melhores filmes românticos da Netflix, confira também os 10 filmes da Netflix para assistir em 2019.

Obrigada por ter ficado até aqui e até breve.

Pin It on Pinterest