fbpx

7 dicas para abrir um negócio de sucesso após a sua graduação

Share:

A graduação é só mais um passo que damos em direção ao aperfeiçoamento intelectual e inserção no mercado de trabalho. Depois da faculdade vem a pós graduação, mas há quem se forme com objetivo único de empreender dentro da sua área de formação. Com isso, um MBA pode ajudar. Confira 7 dicas de como abrir um negócio de sucesso.

1. Tenha paixão pelo que você faz

Em primeiro lugar, escolha uma área que te desafie e onde você se sinta realizado. Pense que seu negócio precisa dar certo e você precisará lidar com muitos desafios importantes. Por isso, amar a profissão é essencial.

2. Procure uma especialização

MBA é uma sigla inglesa para Master in Business Administration que em português significa Mestre em Administração de Negócios.

Ele pode ser exatamente o que você precisa para alavancar seu conhecimento e te trazer uma base consolidada para os negócios.

O MBA da ESAMC, por exemplo, pode ser feito em várias áreas como Gestão da Comunicação com o Mercado, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Vendas e Trade Marketing, Gestão Empreendedora de Negócios e outros.

Pin It on Pinterest