5 Livros De Empreendedorismo Que Você Deve Ler

Share:

Olá empreendedor(a),
Vamos listar aqui os 5 Livros De Empreendedorismo Que Você Deve Ler.

Esses livros servem como uma lição de vida para todos nós, livros que na minha opinião deveriam ser dados até nas escolas para os alunos lerem. Esses 5 livros servem como base para qualquer situação na vida e nos negócios.

Então vamos lá, vamos conferir os 5 Livros De Empreendedorismo Que você Deve Ler.

1. Pai Rico Pai Pobre

Nessa primeira indicação de livros sobre empreendedorismo, está o “Pai Rico Pai Pobre”.

Autor: Robert Kiyosaki

Ano da Edição: 2017

Celebrando 20 anos como o livro n° 1 em finanças pessoais. A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos, e nunca teve aula sobre dinheiro, investimentos, juros etc.

“A principal razão pela qual as pessoas têm problemas financeiros é que passaram anos na escola, mas não aprenderam nada sobre dinheiro. O resultado é que elas aprendem a trabalhar por dinheiro… mas nunca a fazê-lo trabalhar para elas.” — Robert Kiyosaki

  • Pinterest

2. O Segredo Da Mente Milionária

Na segunda indicação de livros sobre empreendedorismo, está “O Segredo Da Mente Milionária”.

Autor: T. Harv Eker

Ano da Edição: 2006

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker  mostra como  substituir uma mentalidade destrutiva que você talvez nem perceba que tem.

“Pensamentos conduzem a sentimentos. Sentimentos conduzem a ações. Ações conduzem a resultados.” — T. Harv Eker

  • Pinterest

3. As Armas Da Persuasão

Na terceira indicação de livros sobre empreendedorismo, está “As Armas Da Persuasão”.

Autor: Cialdini, Robert B.

Ano da Edição: 2012

Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como Chegar ao Sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

  • Pinterest
Prev post1 de 3

Pin It on Pinterest